Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Bandidos fazem arrastão na casa do vice-prefeito de Curralinhos e de empresário em Altos

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram no imóvel, por volta de 6h, e roubaram objetos como televisor, além de uma quantia em […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 14/11/2019, 11:38

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram no imóvel, por volta de 6h, e roubaram objetos como televisor, além de uma quantia em dinheiro não informada e uma Hilux.

Seis bandidos armados invadiram a casa do vice-prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo, nesta quinta-feira (14), e fizeram um arrastão na residência, colocaram os produtos do roubo no carro do vice-prefeito, uma Hillux prata, e fugiram.

Polícia faz diligências para prender os assaltantes que levaram os bens e o carro da família

Os assaltantes entraram na casa, por volta de 6h, e roubaram uma televisão,  outros produtos e uma quantia em dinheiro que não foi informada.

“Seis bandidos armados levaram dinheiro, o carro do meu irmão e uma televisão. Na hora do crime estavam meu pai, minha mãe e meu irmão. Eles estão chocados com a situação. Foi a primeira vez que aconteceu isso lá em casa, mas no comércio do lado já tinha acontecido”, informou o vice-prefeito Everardo Araújo.

A polícia está fazendo diligencias para prender os assaltantes. Eles já recuperaram a Hillux. Os bandidos fugiram numa Logan prata.

A polícia apurou a invasão na residência do vice-prefeito em Curralinhos e do empresário em Altos

Em Altos, um empresário também teve a casa invadida e fizeram a família dele de refém num assalto. Os bandidos colocaram os bens da família numa caminhonete Amarok e levaram o que puderam. Mais tarde o carro foi abandonado na BR-343 e recuperado pela polícia rodoviária federal. Segundo informações levaram também R$ 40 mil em dinheiro.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM