Banner de Aniversário

Polícia

Greco prende quadrilha que tentava aplicar golpes no Piauí

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu uma quadrilha que tentava emitir carteiras de identidade no Piauí com certidões de nascimento falsas. Lucas […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 21/11/2019, 08:23

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu uma quadrilha que tentava emitir carteiras de identidade no Piauí com certidões de nascimento falsas. Lucas Francisco Martins, Nickerson Olavo Marques Barbosa, Romário Alves Pinto e Diego Dias Siebre foram presos.  Romário e Diego são de Goiás, Lucas e Nickerson são do Mato Grosso.

O grupo foi preso no Instituto de Identificação e em um hotel próximo da rodoviária

Os presos respondem por associação criminosa, falsificação de documento público e uso de documento público. Os funcionários do Instituto de Identificação do Piauí constataram a falsificação nas certidões de nascimento apresentadas.

Greco apreendeu diversos documentos falsos e cartões de crédito

O grupo estava hospedado em frente à rodoviária de Teresina, onde foram apreendidos outros documentos como identidades, CPFs, certidões de nascimento, carnes e cartões de crédito.

Identidades, certidões e celulares foram apreendidos com os acusados de falsificação

Nickerson Olavo, acusado de estupro em Goiás, foi o primeiro a ser preso no Instituto de Identificação. A partir da prisão dele, a polícia chegou aos outros suspeitos. Romário Alves tem mandado de prisão por estelionato. O grupo já passou por Maranhão e pelo Pará aplicando golpes.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM