Banner de Aniversário

Polícia

Homem baleado em velório de jovem assassinado é preso por tentativa de homicídio

Thiago de Sousa Rodrigues, de 26 anos, foi preso acusado de tentativa de homicídio em Timon. Thiago foi uma das pessoas baleadas no velório de […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 29/11/2019, 08:28

Thiago de Sousa Rodrigues, de 26 anos, foi preso acusado de tentativa de homicídio em Timon. Thiago foi uma das pessoas baleadas no velório de Francisco Jhonata dos Santos, assassinado ao sair de um clube no bairro São João, zona Leste de Teresina. Thiago era cunhado de Jhonata.

Delegado do 3º Distrito Policial, Michel Sampaio, está coordenando as investigações

Thiago tentou matar um desafeto. A vítima foi atingida por vários tiros nas costas e está internada em um hospital em Teresina. Thiago estava utilizando uma tornozeleira eletrônica sendo monitorado pela Justiça do Piauí.

De acordo com o delegado do 3° Distrito Policial de Timon, Michel Sampaio, Thiago fugiu do local e estava sendo procurado. Thiago estava utilizando uma tornozeleira eletrônica de monitoramento pela Justiça do Piauí.

O 3º DP busca informações sobre Thiago Rodrigues que usa uma tornozeleira eletrônica

O velório de Jhonata, no dia 18 de novembro, teve um tiroteio. Na ocorrência Juscelino Alves de Sousa Santos morreu e outras três pessoas ficaram feridas.  Jhonata foi morto a tiros no estacionamento de um clube na zona Leste de Teresina.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM