Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Juiz determina incineração de cocaína apreendida em Teresina

O juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemir Ferreira Santos, determinou a incineração de uma tonelada e cem quilos de cocaína apreendida na operação […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 12/12/2019, 12:41

O juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemir Ferreira Santos, determinou a incineração de uma tonelada e cem quilos de cocaína apreendida na operação que contou com os policiais do GRECO, BOPE e DEPRE, em Teresina.  Sete pessoas foram presas  e foram apreendidos um helicóptero, um avião bimotor e alguns veículos.

A droga foi apreendida em um sítio e em um flat em Teresina

O delegado Gustavo Jung, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado de Teresina (GRECO) pediu ao juiz que o entorpecente fosse incinerado, já foi devidamente periciado e que não pode permanecer nas dependências da delegacia.

O juiz Valdemir Ferreira Santos certificará a regularidade formal do laudo e determinará a destruição das drogas apreendidas, guardando-se amostra necessária à realização do laudo definitivo.

A droga seria levada para Fortaleza e depois para a Europa

A destruição das drogas será executada pelo delegado de polícia competente no prazo de 15 dias na presença do Ministério Público e da autoridade sanitária.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM