Banner de Aniversário

Polícia

Pai mata filho com amolador de facas em Demerval Lobão

Um homem identificado apenas como Leonardo matou o próprio filho, Paulo Vitor, de 5 anos, durante uma briga com a mulher, em Demerval Lobão. Leonardo […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 13/04/2020, 10:38

Um homem identificado apenas como Leonardo matou o próprio filho, Paulo Vitor, de 5 anos, durante uma briga com a mulher, em Demerval Lobão. Leonardo teria jogado um amolador de facas na esposa, que se esquivou e acertou a cabeça da criança, que morreu em atendimento no hospital.

Criança foi levada para atendimento no hospital de Demerval Lobão, mas não resistiu

Ocaso aconteceu em uma casa situada na Rua Ubatuba, no município de Demerval Lobão. Depois que a criança foi atingida pelo amolador de facas, ela foi levada ao hospital. Leonardo esteve na unidade de saúde e arranjou uma outra confusão com os profissionais de saúde e começou a quebrar coisas no hospital. A polícia foi acionada.

Leonardo, o pai, foi levado para Central de Flagrantes para evitar tumulto na delegacia de Demerval Lobão

Leonardo muito exaltado recebeu voz de prisão e chegou a travar luta corporal com os policiais que estiveram no local. Algum tempo depois, a enfermeira informou que Paulo Vitor tinha morrido.

Leonardo foi recolhido para a central de flagrantes, em Teresina, porque se iniciou um principio de tumulto em Demerval Lobão depois que os populares souberam do acontecido.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM