Banner de Aniversário

Polícia

Carga de madeira irregular avaliada em mais de R$ 20 mil é apreendida no sul do Piauí

Por Wanderson Camêlo Policiais Rodoviários Federais do Piauí realizaram a apreensão de 150,0 m³ de madeira serrada que estavam sem licença ambiental válida para o […]

Publicado por: Luciano Coelho 29/04/2020, 09:49

Por Wanderson Camêlo

Policiais Rodoviários Federais do Piauí realizaram a apreensão de 150,0 m³ de madeira serrada que estavam sem licença ambiental válida para o transporte. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (28).

A carga estava dividida em dois caminhões, um deles era dirigido por um um homem de 68 anos. No outro veículo encontravam-se dois homens, de 27 e 30 anos, respectivamente. Os caminhões foram parados entre municípios de Eliseu Martins e Manoel Emídio, na BR 135 (sul do Piauí).


Essa foi a maior apreensão de madeira dos últimos seis anos no Piauí (Foto: divulgação)

A madeira vinha do estado do Pará e tinha como destinos os estados da Bahia, Pernambuco e Paraíba de acordo com documentos fiscais apresentados pelos motoristas, segundo a PRF. A carga está avaliada em R$ 21.700,00.

Todo o carregamento de madeira, os veículos e os condutores foram encaminhados a Polícia Civil na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí, para os encaminhamentos devidos. Os condutores poderão responder por crime Ambiental e uso de documento falso.

Essa foi a maior apreensão de madeira dos últimos seis anos no Piauí.

Com informações da PRF-PI

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM