Banner de Aniversário

Polícia

Idoso morre depois de colisão entre carro e moto na cidade de Piripiri

Por Wanderson Camêlo Um motociclista de 76 anos morreu depois de se chocar contra um veículo de passeio na BR 343 (KM 192,4), nas proximidades […]

Publicado por: Luciano Coelho 06/07/2020, 14:32

Por Wanderson Camêlo

Um motociclista de 76 anos morreu depois de se chocar contra um veículo de passeio na BR 343 (KM 192,4), nas proximidades da cidade de Piripiri (Norte do Piauí. A tragédia aconteceu neste domingo (05).

Policiais rodoviários federais atenderam à ocorrência, mas, ao chegarem ao local, já se depararam com a vítima já sem vida. A motocicleta em que o homem se deslocava, depois do choque, acabou pegando fogo.

A vítima morreu antes da chegada do socorro (Foto: divulgação)

“Os policiais realizaram as devidas diligências e concluíram preliminarmente que a motocicleta invadiu a faixa contrária após tentar fazer uma conversão à esquerda, colidindo frontalmente com o veículo de passeio. Há indícios de que o incêndio fora causado pelas fagulhas provocadas pela colisão dos dois veículos e um recipiente com combustível que era transportado pelo condutor da motocicleta”, informou a Polícia Rodoviária Federal.

O condutor do carro, 56 anos, saiu ileso. Ele foi encaminhado à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para prestar declarações.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima não usava e também não era habilitado. O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de álcool.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM