Banner de Aniversário

Geral

Viatura da GCM capota durante perseguição a bandidos na zona leste de Teresina

Por Wanderson Camêlo Uma viatura da Guarda Municipal de Teresina capotou, na zona leste, durante (supostamente) uma perseguição contra dois suspeitos de assalto. O fato […]

Publicado por: Luciano Coelho 30/07/2020, 14:35

Por Wanderson Camêlo

Uma viatura da Guarda Municipal de Teresina capotou, na zona leste, durante (supostamente) uma perseguição contra dois suspeitos de assalto. O fato aconteceu nesta quarta-feira (29) na Vila Santa Bárbara, região do bairro Vale Quem Tem. 

Populares ajudando a desvirar a viatura (Foto: Reprodução)

Vídeo que circula nas redes sociais mostram que três agentes estavam dentro do veículo. Populares ajudaram a desvirar a viatura.

Nenhum dos ocupantes do carro teve ferimentos graves, mas, por precaução, foram socorridos por uma viatura do Samu. Os três guardas passam bem.

Por meio de nota, a Secretaria de Assistência Social de Teresina (Semcaspi), que administra a GCM, informou que está apurando os fatos para saber exatamente o que provocou o acidente.

Confira a nota da Semcaspi na íntegra: 

A Guarda Municipal informa que uma viatura capotou na manhã de hoje (29) na avenida principal da Vila Santa Bárbara. Os três guardas que estavam no veículo foram socorridos e levados para atendimento médico e estão bem. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM