Banner de Aniversário

Polícia

Bancada federal elege viaturas como prioridade para os municípios

Nesta terça-feira serão entregues 43 viaturas para as polícias civil e militar em solenidade no Karnak

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 23/11/2020, 14:14

As emendas de bancada estavam sendo destinadas para a aquisição de ambulâncias de forma a atender aos municípios. Agora, a bancada entendeu que essa prioridade deve ser para viaturas para as polícias civil e militar. Os deputados federais e os senadores alocaram emendas no valor de R$ 12 milhões para a compra de 75 viaturas que vão atender a segurança na capital e no interior.

Viaturas foram compradas com recursos das emendas da bancada federal

O comandante geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho, informou que viatura roda muito e quebra muito, além do que custa caro manter. O governador Wellington Dias informou que nesta terça-feira vai entregar as viaturas para 43 municípios. “Entregamos mais viaturas para a Segurança Pública! São 43 novos veículos para a segurança de Teresina e dos municípios do Piauí. Parceria com a bancada federal, equipando melhor os nossos servidores para vencer a criminalidade”, adiantou o governador Wellington Dias.

O deputado federal Júlio César frisou que a bancada teve esse entendimento para favorecer a segurança no interior do Estado e também na capital.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM