Banner de Aniversário

Polícia

GCM recaptura suspeito de latrocínio de estudante de Medicina

Cerca de 50 internos do Centro Educacional Masculino (CEM) iniciaram uma rebelião e uma fuga na madrugada da terça-feira (14)

Publicado por: Lilian Oliveira 14/04/2021, 16:49

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina informou hoje (14) que recapturou o adolescente de 17 anos que cumpre medida socioeducativa pelo roubo seguido de morte do estudante de Medicina, Antônio Rayron Soares de Holanda, na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, em 2018. 

Além dele, a guarda recapturou cinco menores infratores do Centro Educacional Masculino (CEM) que fugiram durante rebelião na madrugada desta quarta-feira (14)

Rayron Holanda (Foto; Reprodução/ Instagram)

“O CEM fica próximo à sede da GCM. Assim que soubemos da fuga, começamos a empreender diligência. Esse adolescente de 17 anos foi recapturado juntamente com outro de 17 anos próximo a uma lagoa em Nova Brasília, na zona Norte”, informou Ranieri Fontes, comando do dia da GCM. 

Rebelião do CEM

Cerca de 50 internos do Centro Educacional Masculino (CEM), no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina, iniciaram uma rebelião e uma fuga na madrugada desta terça-feira (14).

Centro Educacional Masculino (CEM) (Foto: Reprodução Google Fotos)

O grupo de gerenciamento de crises da Polícia Militar conseguiu pôr fim à revolta 7 horas depois do início, às 8h da manhã. Ainda não se sabe o que motivou o movimento. Os adolescentes iniciaram a rebelião por volta de 1h da madrugada e destruíram diversas alas da unidade, comprometendo a estrutura do prédio, além de terem ateado fogo em colchões. Nenhum jovem ficou ferido.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM