Polícia

PRF prende homem embriagado acusado de receptação

O criminoso testou positivo para embriaguez alcoólica com índice de 1,36 miligramas de álcool por litro

Publicado por: Camila Sampaio 21/07/2021, 09:57

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem, por pilotar uma motocicleta embriagado e pelo crime de receptação. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR-316 no município de Inhuma (PI), na manhã desta última terça-feira (20).

De acordo com os policiais federais, durante uma fiscalização de rotina, foi identificado um homem numa motocicleta sem placa e sem utilizar capacete de segurança. 

Foto: PRF / Divulgação

Os policiais ordenaram que o homem parasse, mas o criminoso fugiu e foi necessário acompanhamento tático para fazê-lo parar. Ao ser feita a  abordagem, foi identificado que o homem de 39 anos apresentava sinais de embriaguez. Após o teste de alcoolemia, o resultado deu 34 vezes acima do permitido. 

A motocicleta conduzida pelo acusado havia sido tomada em um assalto no dia 19 de janeiro de 2015 , na cidade de Jaicós (PI).

Foto: PRF / Divulgação

O homem foi encaminhado até à Polícia Civil do município de Inhuma (PI) para os procedimentos cabíveis, e vai responder pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e receptação.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM