Banner de Aniversário

Polícia

Casal é preso pela PRF com droga avaliada em R$ 6 milhões

O flagrante aconteceu em Teresina, na BR 316

Publicado por: Lilian Oliveira 03/08/2021, 18:05

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira (03), um homem de 32 anos e uma mulher de 21 anos, que não tiveram suas identidades reveladas, acusados do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em Teresina, na BR 316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando receberam informações do setor de inteligência sobre um veículo com drogas. Foi abordado o veículo GM/S 10 que era conduzido por um dos acusados.  “Ao fazerem uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram a droga escondida em fundos falsos no veículo totalizando 35,36 kg de Cloridrato de Cocaína avaliada em R $6,3 milhões,” informou a PRF.

Foto: Divulgação/PRF

Conforme a PRF, o homem informou que o casal estava vindo do estado de Rondônia e tinha como destino a cidade de Teresina. Ele disse também que a droga seria entregue a uma pessoa que ele não conseguiu identificar.

O casal foi encaminhado, juntamente com a droga, até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM