Polícia

Mulher é presa pela PRF na BR-343 suspeita de receptação de veículo

A condutora alegou que o veículo foi emprestado por um conhecido

Publicado por: Lilian Oliveira 11/09/2021, 14:46

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de ontem (10), suspeita do crime de receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR-343, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Ao fazer uma averiguação detalhada, os agentes perceberam que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados. “Foi possível identificar o veículo original, o qual possui restrição de Roubo/Furto registrada na data de 19 de abril de 2021 na cidade de Fortaleza, Ceará”, explicou a PRF.

No momento da abordagem, uma mulher de 27 anos conduzia o veículo HONDA/CITY LX FLEX que tinha restrição de Roubo registrada há 4 meses na cidade de Fortaleza (Foto: Divulgação)

Além disso, a condutora apresentou documentação do veículo com indícios de falsificação e alegou que o carro foi emprestado por um conhecido.

Diante disso, os policiais encaminharam a suspeita e o automóvel até à Polícia Civil de Parnaíba para os procedimentos necessários. Ela responderá pelo crime de receptação de veículo.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM