Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas no Piauí e em São Paulo

Nova etapa da operação cumpre mandados de busca e apreensão em Dirceu Arcoverde, São Raimundo Nonato e Serrana (SP)

Publicado por: FM No Tempo 16/09/2021, 11:29

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (16) mais uma etapa da operação policial que visa cumprir mandados relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Dentre os mandados estão sendo cumpridos 11 de prisão e 13 de busca e apreensão nas cidades piauienses de Dirceu Arcoverde e São Raimundo Nonato, além da cidade de Serrana, em São Paulo. Os agentes apreenderam armas e munições no município de São Raimundo Nonato. Até o momento, nove prisões foram efetuadas.

Objetos apreendidos em operação da Polícia Civil (Foto: Divulgação/PC-PI)

Segundo o delegado da PC-PI Felipe Bonavides, desde janeiro deste ano a operação recolheu 1.300 papelões de cocaína, 3 tabletes de maconha (totalizando 2,5 kg), 13 armas de cano longo, veículos, chumbo e pólvora para fabricação de munições.

Participam da operação policiais civis das Gerências de Polícia Especializada (GPE) e do Interior (GPI), Delegacias de Especializadas de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), de Proteção aos Crimes de Informática (DRCI), de São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Colônia do Gurguéia, São João do Piauí, Canto do Buriti e do Estado de São Paulo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM