Banner de Aniversário

Polícia

PRF inaugurará nova unidade operacional em Piripiri no fim de setembro

O evento terá início a partir das 10h e contará com a presença do diretor-geral do órgão e outras autoridades

Publicado por: FM No Tempo 20/09/2021, 07:50

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inaugurará na próxima terça-feira (28) a nova unidade operacional do órgão em Piripiri, a 157 km de Teresina. O evento terá início a partir das 10h e contará com a presença do diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, além de outras autoridades.

De acordo com a PRF, a implantação da unidade visa implementar instalações modernas, seguras, representativas e funcionais para o desenvolvimento das atividades do órgão, conferindo total e adequada integração às suas unidades espalhadas pelos 27 estados do país.

Nova unidade operacional será inaugurada em Piripiri (Foto: Divulgação/PRF-PI)

A infraestrutura predial da unidade visa oferecer aos agentes condições de atendimento durante as atividades de policiamento ordinário e extraordinário. Além disso, o posto conta com área coberta, destinada às atividades de fiscalização de veículos e pessoas sob condições de chuva ou sol forte.

A PRF reforçou ainda que as instalações atendem às necessidades mínimas do efetivo para a realização de atividades administrativas e operacionais, e convidou a imprensa para cobrir o evento.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM