Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Concurso da PM-PI: prova para cargo de soldado é suspensa

A informação é do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe)

Publicado por: Lilian Oliveira 02/12/2021, 14:43

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) e o comando geral da Polícia Militar do Piauí confirmaram, nesta quinta-feira (02), que a prova objetiva do concurso da PM para o cargo de soldado, que seria realizada no dia 5 de dezembro, foi suspensa. Uma nova data ainda será divulgada. 

A decisão foi tomada levando em consideração a confirmação de casos da variante Ômicron no Brasil e aumento de inscritos no certame devido a prorrogação do período de inscrições entre 06 a 25 de outubro deste ano. O certame objetiva selecionar 1000 soldados, 900 vagas para o sexo masculino e 100 para o sexo feminino. A remuneração está prevista em R$ 3.470.

(Foto: Divulgação/PM-PI)

De acordo com a banca organizadora, diante dessa situação, existe a necessidade da reorganização da quantidade de inscritos em cada sala onde terá aplicação de provas. “No sentido de manter o distanciamento exigido nos protocolos sanitários do Estado e o aumento da quantidade de Centros de Aplicação de Provas para atender a demanda”, diz trecho do comunicado oficial do Nucepe. 

Posteriormente, uma nova data será divulgada pelos órgãos competentes e publicada no site do Nucepe.

Confira aqui o comunicado na íntegra

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM