Polícia

Polícia Civil prende três mulheres por transportarem drogas em ônibus interestaduais

Ao todo, foi apreendido mais de 120 kg de drogas

Publicado por: Caio Rabelo 16/05/2022, 08:42

Três mulheres foram presas em flagrante transportando drogas em ônibus interestaduais. As detenções aconteceram neste domingo (15), uma pela manhã e duas pela noite. A operação foi realizada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

A primeira foi localizada após abordagem em em um posto de gasolina na Zona Sudeste de Teresina. A acusada, de 52 anos de idade, estava com uma criança de três anos, e foi localizada em um ônibus que saiu de São Paulo.

Material ilegal apreendido pelo Depre (Foto: Divulgação/PC-PI)

Ao revistarem suas bagagens foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo, aproximadamente, 83 Tabletes de Maconha, 7 Invólucros de Skank, 6 Tabletes de Cocaína, 3 pacotes de Skank e 4 Tabletes de Haxixe, totalizando cerca de 100 kg de entorpecentes. Ela já possui antecedente criminal por tráfico de drogas no Maranhão.

A outra abordagem aconteceu durante a noite no Terminal Rodoviário de Teresina. Policiais da Depre, ao revistarem as bagagens de duas mulheres (31 e 30 de idade), encontraram 10 kg de Maconha, 10 kg de Crack e 500 g de Cocaína. Elas foram conduzidas à sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, onde foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As acusadas eram oriundas de Brasília-DF.

Material ilegal apreendido pelo Depre (Foto: Divulgação/PC-PI)

Ao todo, a apreensão resultou em mais de 120 kg de drogas variadas. A operação foi motivada por denúncias anônimas encaminhadas para os canais de comunicação da Polícia junto a população.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM