Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Polícia Civil prende dois homens com drogas e armas de fogo em Timon

Operação aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22)

Publicado por: Caio Rabelo 22/11/2022, 11:18

Uma operação de repressão ao crime de tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, no bairro Cidade Nova, em Timon, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22). Durante a ação, policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, cumpriram mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas pelo crime.

A operação é decorrente de apreensão de entorpecentes realizada ainda no ano de 2021, sendo que durante a realização das investigações constatou-se o real proprietário dos entorpecentes, razão pela qual foi representado ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta terça-feira (22).

Material apreendido pela PC-MA (Foto: Divulgação/PC-MA)

Com apoio do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães, os policiais conseguiram apreender uma pistola, de calibre .380, com dois carregadores e 14 munições do mesmo calibre; um revólver, de calibre .38, com duas munições de mesmo calibre; aproximadamente 250 gramas de crack, além de maconha e cocaína; vasta quantia em dinheiro e um veículo, de marca Renault Duster, de cor branca.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Diante disso, foram apresentadas na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, serão encaminhadas ao sistema penitenciário.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM