Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Polícia Civil faz mais uma prisão por furto qualificado ocorrido em Picos

O crime resultou em um prejuízo estimado de cerca de 70 mil reais

Publicado por: Caio Rabelo 02/05/2024, 10:23

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta quarta-feira (01), ao mandado de prisão preventiva de um homem de iniciais A.P.O, de 32 anos, na cidade de Canaã dos Carajás (PA). A ação foi feita por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio da cidade de Picos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, em uma parceria com as Polícias Civis dos estados do Pará e Sergipe.

Foto: Reprodução/SSP-PI

O homem foi preso sob acusação do crime de furto qualificado. Segundo o delegado-titular da Depatri de Picos, Rodrigo Morais, o preso é responsável por participar, junto à R.J.O que foi preso recentemente, do delito de furto qualificado em uma loja de celulares de uma operadora localizada em Picos. O crime resultou em um prejuízo estimado de cerca de 70 mil reais em equipamentos eletrônicos.

”A.P.O., assim como seu comparsa R.J.O., possui um vasto histórico criminal distribuído por vários estados do país. Ele é acusado de furto a casas lotéricas no estado do Sergipe, ao Banco Amazonas e ao Banco do Brasil, no estado do Pará, a uma grande loja de departamentos e casas lotéricas, nos municípios de Castelo do Piauí, Piripiri e Campo Maior. O criminoso preso nesse fim de semana é suspeito de ter atuação pelas Regiões Norte e Nordeste, cometendo esses crimes por meio de arrombamento aos estabelecimentos”, informou o delegado Rodrigo Morais.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM