Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Polícia Civil prende homem e apreende adolescente em flagrante por assaltos na zona Sudeste da capital

Várias vitimas compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência na manhã de hoje

Publicado por: Caio Rabelo 06/06/2024, 10:03

A Polícia Civil do Piauí capturou em flagrante, na manhã desta quinta-feira (6), um homem e um adolescente que praticaram vários assaltos durante a madrugada e esta manhã na região do bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina. Eles foram capturados no bairro Alto da Ressurreição.

A ação foi feita por meio da 9ª Delegacia Seccional da capital e da 24ª Delegacia de Teresina, com o apoio da Polícia Militar. Segundo a delegada titular da unidade policial, Maria Laura Brito, diversas vítimas compareceram ao local para registrar boletim de ocorrência nesta manhã.

Foto: Divulgação/SSP-PI

”A equipe de investigação junto à Polícia Militar empreenderam diligências e localizaram os dois indivíduos com motocicleta identificada pelas vítimas. Em ato contínuo, foram até os endereços do homem e do adolescente considerando que os mesmos já eram conhecidos da polícia, e em um dos endereços, no Residencial Frei Damião na zona Sudeste da capital, foram encontrados vários celulares produtos de roubo. Em consulta aos sistemas de segurança, verificou- se que a motocicleta usada nos assaltos havia sido roubada na mesma madrugada desta quinta-feira, no bairro São Sebastião, também na zona Sudeste de Teresina. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais”, informou a delegada Maria Laura Brito.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM