Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Acusado de homicídio no Piauí é preso em São Paulo

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira

Publicado por: Caio Rabelo 18/06/2024, 10:31

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), de Piripiri e Diretoria de Inteligência, com apoio operacional da Polícia Civil de São Paulo, através do DEIC, no contexto da operação “Lembrados”, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como Márcio Onias Lima Santos, acusado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (18), no Bairro Vila Maria, Zona Norte de São Paulo.

Foto: Reprodução/Redes Socais

De acordo com a investigação, M.O.L.S. assassinou a tiros Silas Rodrigues, de 26 anos, na frente de sua namorada em um trailer de lanches, na madrugada do dia 18 de fevereiro deste ano, no Centro da cidade de Piripiri. A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Operação Lembrados, conduzida pela Diretoria de Inteligência da PC-PI, visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto, que foram expedidos pelo poder judiciário piauiense, bem como efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense, e possuam mandado de prisão pendente, oriundo do poder judiciário de outras unidades da Federação.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM