O motorista e o passageiro foram encaminhados para a central de flagrantes da capital
Duas mulheres morreram e duas crianças ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (06) na BR-316, na zona Sul de Teresina. O motorista da pickup, Stanley Gabryel, e seu acompanhante, conhecido como influencer “Lokinho”, foram alvo de uma tentativa de linchamento.
Durante a confusão, um homem ainda não identificado disparou um tiro que resultou na morte de outro homem no local. O crime aconteceu quando os responsáveis pelo acidente buscavam abrigo nos veículos das equipes policiais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tanto o condutor quanto o passageiro do veículo envolvido no atropelamento não possuíam carteira de habilitação.

Foto: Reprodução
Ao chegarem no local do acidente, os policiais constataram que uma das mulheres já estava sem vida na margem da rodovia. A outra foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e faleceu. Uma das crianças foi transportada em estado grave para a unidade de saúde, enquanto a outra sofreu lesões leves.
O motorista e o passageiro da pickup foram encaminhados para a central de flagrantes da capital.