Fernando José Lima do Nascimento foi detido por equipes de elite após matar Adonias da Silva Lima com uma facada no peito durante discussão
Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Militar do Piauí prendeu Fernando José Lima do Nascimento, acusado de assassinar seu próprio irmão, Adonias da Silva Lima, na cidade de Parnaíba. O crime ocorreu no último sábado (15).
Reprodução/Polícia Militar
3Fernando foi capturado pelas equipes Delta, Força Tática, Rocam e pela inteligência do 2º Batalhão da PM, sob o comando do tenente-coronel Inácio Delgado. A prisão aconteceu por volta das 7h na estrada carroçal que liga o Bairro Igaraçu à Lagoa da Prata.
Após ser detido, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo informações da polícia, Fernando matou seu irmão, Adonias, com uma facada no peito, após uma discussão. A vítima foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos.