Motociclista não resistiu após grave acidente; PRF investiga as causas.
Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (18/02), no km 607 da BR-407, em Acauã, resultou na morte de Noberto de Queninho, de 61 anos. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG Fan KS quando colidiu frontalmente com um Chevrolet Classic.
Reprodução/Internet
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do carro, um homem de 54 anos, saiu ileso do acidente. Já o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da PRF, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos legais e controle do tráfego.
O teste do bafômetro no condutor do veículo deu negativo para consumo de álcool. No caso da vítima, o exame não pôde ser realizado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e a PRF reforça a importância da prudência nas rodovias para evitar novas tragédias.