21/05/2025

Polícia

PRF prende caminhoneiro com mandado de prisão por homicídio culposo em Gilbués

Durante fiscalização de rotina na BR 135, homem de 44 anos é detido por mandado expedido pela Justiça de Alagoas

Compartilhe agora

Publicado por: Caio Rabelo 21/03/2025, 09:12

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro de 44 anos com mandado de prisão em aberto por homicídio culposo na direção de veículo automotor, na tarde de ontem (20), na BR 135, km 515, em Gilbués.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Os policiais abordaram um caminhão e, ao consultar os sistemas, constataram a existência de um mandado de prisão contra o condutor, expedido pela Vara do Único Ofício de São Sebastião, Alagoas.

Foto: Divulgação/PRF

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gilbués para o cumprimento do mandado de prisão.

O crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor está previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A pena prevista é de detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM