19/07/2025

Polícia

Polícia Civil identifica casa de desmanche na zona Sul e recupera motocicletas

Durante a operação, foram recuperadas quatro motocicletas

Compartilhe agora

Publicado por: Caio Rabelo 29/05/2025, 09:30

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), localizou, na manhã desta quinta-feira (29), uma casa de desmanche de veículos no Bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Durante a operação, foram recuperadas quatro motocicletas e diversas peças de outras motos, que estavam sendo desmontadas ilegalmente no local.

Foto: Reprodução/SSP-PI

De acordo com o delegado Marcelo Dias, a ação foi resultado de investigações que identificaram a residência como ponto de desmanche de veículos furtados e roubados. “No momento da abordagem, os suspeitos não foram localizados. No entanto, a investigação segue em andamento e a polícia está em busca dos envolvidos”, pontuou.

A polícia alerta que práticas como essa, de desmanche e comercialização ilegal de peças, são criminosas e impactam diretamente na segurança da população, além de dificultar a recuperação de bens furtados.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM