Militar foi ferido no ombro e na cabeça ao reagir a um assalto em bar na zona Sul de Teresina e segue internado em UTI do HUT
O sargento Bernardino Coelho, da Polícia Militar do Piauí, permanece em estado crítico após ser baleado no ombro e na cabeça durante uma tentativa de assalto a um bar no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina, no último sábado (31). O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou que o militar continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Imagem: Reprodução/Internet
De acordo com o HUT, o sargento está sedado, usando ventilação mecânica e recebendo medicamentos para suporte da pressão arterial, com monitoramento contínuo da equipe médica.
O militar, que atua no 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi submetido a uma cirurgia no domingo (1º).
“O sargento se encontra no HUT. Foi feita uma cirurgia no dia de ontem e o estado de saúde dele não é bom. A gente achava que ia progredir, mas infelizmente houve a necessidade dessa cirurgia. Ele está sob observação, está entubado e, nessa situação, a gente só tem a orar e pedir a Deus que ele consiga sair dessa”, declarou o coronel Pitombeira, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano da PMPI.