13/07/2025

Polícia

Polícia Militar deflagra operação e apreende armas, celulares roubados e drogas em Teresina

Quatro indivíduos foram presos na operação

Compartilhe agora

Publicado por: Caio Rabelo 16/06/2025, 09:40

A Polícia Militar do Piauí deflagrou neste domingo (15) mais uma operação do Pacto pela Ordem, com foco na zona Norte de Teresina. A ação resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de seis armas de fogo, celulares roubados e entorpecentes.

Foto: Reprodução/SSP-PI

De acordo com o tenente-coronel Audivan Nunes, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a operação teve início na coroa do rio Parnaíba na Vila Santo Afonso, onde diversas abordagens foram realizadas.

“A operação começou na zona Norte, na região da coroa do rio Parnaíba, e se estendeu até a zona Leste da capital. Foram seis armas de fogo tiradas de circulação, celulares roubados recuperados e drogas apreendidas. Tudo isso com atuação conjunta do RONE, BEPI, Choque, DINT e 9º BPM. É uma determinação clara do secretário de Segurança e do comandante-geral: intensificar o patrulhamento. O Pacto pela Ordem veio pra ficar”, afirmou o oficial.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM