Segundo informações da polícia, o homem seria executado no domingo (22) pelo chamado “tribunal do crime”
Atualizada às 14:50
A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), conseguiu evitar a morte de um homem que estava sob o poder de criminosos na região da Água Mineral. A vítima, que estaria sequestrada desde a sexta-feira (20), foi resgatada com vida na noite deste domingo (22) pelas forças policiais e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido às lesões sofridas.
Em entrevista à Teresina FM, o tenente-coronel Alves, comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), informou que o técnico de enfermagem foi localizado por meio de informações da inteligência da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, que descobriu o local onde estaria ocorrendo o chamado “Tribunal do Crime”, no bairro Água Mineral.
“Ele nos informou que realmente tinha sido pego na sexta-feira e que tinha passado a sexta, o sábado e o domingo, e que naquele domingo iriam executá-lo. Estava muito machucado, com fraturas no braço, na cabeça, na costela e nas pernas”, relatou o comandante.
Foto: Reprodução/SSP-PI
A vítima foi resgatada com vida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido aos ferimentos sofridos.
Segundo informações da polícia, o homem seria executado no domingo (22) pelo chamado “tribunal do crime”. Ele foi encontrado sendo agredido em uma boca de fumo da região, com fraturas no braço, costelas e crânio.
No local, a polícia apreendeu seis celulares, cartões de crédito, porções de maconha e crack, além de um simulacro de arma de fogo. Ninguém foi preso.
As operações contaram com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). A Polícia Civil segue com as investigações.
Matéria de Caio Rabelo e Beatriz Mesquita