A audiência de custódia vai acontecer nesta quarta-feira (25).
Por Beatriz Mesquita
Um homem identificado pelas iniciais A. R. C. F., de 44 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (24), por volta das 16h30, em sua residência. Ele é suspeito de estuprar a própria filha durante cinco anos. Os abusos tiveram início quando a vítima tinha oito anos e seguiram até os 13 anos. O caso ocorreu no município de Morro do Chapéu do Piauí, a 200 km de Teresina.
Em entrevista à Teresina FM, a delegada Polyana Oliveira, da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Esperantina, relatou que o pai já não morava com a vítima há algum tempo.
“A vítima hoje tem 18 anos e confirmou a veracidade dos fatos. Nós o identificamos, localizamos e representamos pela prisão preventiva dele”, explicou a delegada.
Foto: Reprodução (@deamgv.esp)
A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva pela suspeita do crime de estupro de vulnerável. A audiência de custódia do investigado acontece nesta quarta-feira (25). Ele será encaminhado para a Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo.
Vale a pena lembrar que, para denúncias de violência contra a mulher ligue 180 e para denúncias de abuso e exploração, existe o canal Disque 100, assim como órgãos de proteção à criança e ao adolescente. Em caso de flagrante, chame a Polícia Militar pelo telefone 190.