13/07/2025

Polícia

Polícia Civil incinera 200 kg de entorpecentes em Teresina

A queima desses entorpecentes apreendidos acontecerá até este domingo (29) em todo o território nacional.

Compartilhe agora

Publicado por: Caio Rabelo 27/06/2025, 13:58

Por Beatriz Mesquita

A Polícia Civil queimou 200 kg de entorpecentes na manhã desta sexta-feira (27), às 11h, na capital. A carbonização desses materiais apreendidos em operações policiais ocorre por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). A destruição das drogas ocorreu nas dependências da Cerâmica Cil, localizada na Cerâmica Alvorada, conforme autorização judicial.

Foto: Polícia Civil

A  incineração dos entorpecentes integra a Operação Narke, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), teve início no último sábado (21), com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de drogas em todo o território nacional e vai até este domingo (29). A intervenção conta com a participação de todas as unidades da federação.

No Piauí, a incineração está sendo conduzida pelo DENARC, com o apoio da Polícia Militar do Piauí, por intermédio da Diretoria Geral de Operações (DGO), reforçando o compromisso das forças de segurança com a repressão ao crime organizado e a promoção da segurança pública.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM