23/01/2026

Polícia

Homem é preso com drogas no Residencial Torquato Neto

O suspeito identificado pelas iniciais I.C.L.S., foi conduzido à Central de Flagrantes

Compartilhe agora

Publicado por: Caio Rabelo 21/11/2025, 11:04

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 1ª Companhia do BEPI, realizou na noite desta quinta-feira (20) a apreensão de drogas e a condução de um jovem de 19 anos no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

A equipe intensificava o patrulhamento na região após a tentativa de latrocínio contra um sargento da PMPI quando flagrou o suspeito dispensando uma mochila próximo ao bloco 04 do conjunto.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Durante a abordagem, os policiais recolheram a mochila e encontraram no interior um tablet de maconha pesando 793 gramas, trinta e cinco invólucros de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular, uma agenda com anotações e uma mochila preta utilizada para transportar o material.

Diante do flagrante, o suspeito, identificado pelas iniciais I.C.L.S., foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM