Além do casal, outro homem foi detido em Picos com cocaína e dinheiro escondidos em um climatizador.
Matéria de Júlia Castelo Branco.
Um casal suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso na manhã desta quinta-feira (17) em Picos, Piauí, durante a Operação Crepúsculo II. A ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), visa cumprir mandados em três cidades do Piauí (Picos, Teresina e Fronteiras) e duas de São Paulo (São Paulo e Barueri). A polícia busca prender oito pessoas.
Além do casal, outro homem foi detido em Picos com cocaína e dinheiro escondidos em um climatizador. De acordo com o delegado Charles Pessoa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), tanto o homem quanto a mulher do casal já possuem passagens pela polícia e seriam “bastante conhecidos” na região por sua atuação em facção e no crime.

Foto: Divulgação/SSP-PI.
“Inclusive tentaram migrar de endereço diariamente para escapar da segurança pública”, afirmou o delegado. O homem preso com entorpecentes também é suspeito de integrar a facção e tem duas passagens criminais. A operação inclui ainda o cumprimento de 27 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados nos estados.
Fonte: G1 Piauí.