13/01/2026

Polícia

Homem foragido por roubo e furto é preso depois de disparar arma de fogo em via pública

O homem estaria escondido em um povoado de Miguel Alves

Compartilhe agora

Publicado por: Beatriz Mesquita 26/12/2025, 07:15

Um homem identificado como Mateus Carvalho da Silva de 35 anos estava foragido da Justiça pelos crimes de roubo e furto. Ele foi preso, nesta quarta-feira (24), após ser denunciado por efetuar atirar com de arma de fogo em uma via pública no povoado Cupins, localizado na zona rural de Miguel Alves, a cerca de 120 km da capital.

Foragido por roubo e furto é preso após disparar arma em via pública no interior do Piauí  (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, uma equipe do município de União prendeu Mateus após receber informações do paradeiro dele no povoado.

Na região, Mateus se apresentava com um nome falso. Ele foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia Civil e teve a verdadeira identidade confirmada.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM