13/05/2026

Polícia

Empresário é investigado por sufocar namorada até desmaiar em elevador, em Goiânia

Câmeras registraram agressão; vítima afirma que só conseguiu comprovar a violência com as imagens

Compartilhe agora

Publicado por: Eduardo Calado 26/01/2026, 09:35

Matéria de Júlia Castelo Branco

O empresário Alcides Bortoli Antunes, de 35 anos, é investigado por suspeita de violência doméstica após sufocar a então namorada até ela desmaiar dentro de um elevador, em um prédio residencial de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima perde a consciência e é arrastada para fora do elevador.

A influenciadora Nayara da Conceição Brito, de 23 anos, afirmou que manteve um relacionamento de cerca de quatro meses com o empresário, proprietário de empresas nos ramos de publicidade, veículos seminovos e estética avançada. Natural do Rio Grande do Sul, ele reside atualmente na capital goiana. Segundo Nayara, a agressão ocorreu após uma discussão motivada pela descoberta de uma traição.

Ela relata que foi obrigada a deixar o apartamento do empresário durante a madrugada e que, ao resistir, passou a ser arrastada até o elevador e sufocada até desmaiar. No vídeo, ao chegarem ao térreo, a jovem aparece desacordada sendo puxada pelo braço para fora do elevador. Para Nayara, as imagens comprovam a violência sofrida, “O vídeo mostra claramente o crime de violência doméstica cometido contra mim”, declarou.

 

Foto: Reprodução/Redes sociais.

 

A influenciadora afirma que tentou acionar a polícia na portaria do prédio, mas não obteve ajuda, o próprio empresário teria feito o chamado, apresentando sua versão dos fatos. A Polícia Militar esteve no local naquela madrugada, mas não houve encaminhamento imediato ao Instituto Médico Legal (IML) nem condução à delegacia.

Somente no dia seguinte, Nayara registrou boletim de ocorrência e realizou exame pericial, que constatou lesões. No inquérito, a delegada responsável aponta que, no primeiro atendimento, os policiais não identificaram marcas aparentes de agressão e que o suspeito não manifestou interesse em representar naquele momento.

Nayara também relata que passou a responder judicialmente após o ex-namorado ingressar com um processo contra ela, motivado por relatos feitos em redes sociais. Com a divulgação das imagens, a influenciadora afirma que sua defesa irá demonstrar que não houve calúnia ou difamação. “Fui a vítima, e o vídeo mostra exatamente o que aconteceu”, afirmou.

Fonte: G1.

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM