Vítima tinha 18 anos e não possuía antecedentes criminais
Matéria de Júlia Castelo Branco
Um jovem identificado como Landerson de Sousa Alves, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada de hoje (28), no bairro Tamboril, em Floriano, região Sul do estado.
De acordo com informações do comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), tenente-coronel Gilson Leite, a vítima havia saído de uma festa de reggae e caminhava acompanhada de uma mulher quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Foto: Reprodução/Internet.
A dupla se aproximou e efetuou pelo menos cinco disparos contra o jovem. Landerson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Após a ação, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados ou presos. Informações preliminares apontam que o jovem não possuía passagens pela polícia e trabalhava em um supermercado da cidade.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os autores dos disparos.