10/04/2026

Polícia

Incêndio atinge depósito e destrói imóvel no bairro Saci, em Teresina

Três residências vizinhas foram atingidas; Corpo de Bombeiros atua com dois caminhões-pipa no combate às chamas

Compartilhe agora

Publicado por: Beatriz Mesquita 06/03/2026, 13:00

Um incêndio atingiu um imóvel que funcionava como depósito na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Saci, zona Sul de Teresina, nas proximidades da Avenida Maranhão, entre as quadras 68 e 70. O fogo se espalhou para três residências vizinhas e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que seguem atuando no local. Até o momento, não há registro de feridos e as causas do incidente ainda são investigadas.

Segundo informações apuradas, o imóvel armazenava materiais inflamáveis, fator que pode ter contribuído para a rápida propagação das chamas e para a intensidade do incêndio.

Incêndio atinge depósito e destrói imóvel no bairro Saci, em Teresina (Foto: Reprodução)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizam o combate ao fogo com o uso de mangueiras de alta vazão e dois caminhões-pipa. Como a área é cercada por residências, os militares também fazem o resfriamento das casas próximas para evitar novos focos.

O caso ocorre nas proximidades da Avenida Maranhão, entre as quadras 68 e 70 do bairro Saci. A Polícia Militar também acompanha a ocorrência para ajudar no controle da situação e garantir a segurança da população.

Até o momento, não há registro de pessoas feridas. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM