Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; caso será investigado pelo DHPP
Matéria de Júlia Castelo Branco
Um homem identificado como Anderson Barroso da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (5) na Vila Mocambinho I, localizada na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, Anderson foi abordado por suspeitos que chegaram ao local em um veículo branco. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram logo em seguida.

Foto: Reprodução
O homem ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Mocambinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Anderson Barroso era apontado como suspeito de envolvimento em um ataque ocorrido durante um velório na capital.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).