09/05/2026

Polícia

Colisão frontal entre motociclistas deixa dois mortos na PI-370, em União

Vítimas morreram ainda no local após impacto; perícia vai apontar as causas do acidente

Compartilhe agora

Publicado por: Beatriz Mesquita 05/04/2026, 09:04

Dois motociclistas morreram na noite deste sábado (04), após uma colisão frontal na PI-370, no povoado David Caldas, no município de União. Segundo o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRE), o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem.

Colisão frontal entre motociclistas deixa dois mortos na PI-370, em União (Foto:Divulgação / BPRE)

De acordo com a análise preliminar do BPRE, um dos motociclistas realizava uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com outro condutor que trafegava no sentido contrário da via.

Com o impacto, os dois motociclistas foram arremessados e caíram na pista. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

A perícia foi acionada e deverá apontar as causas do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para a remoção dos corpos.

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM