Moradores relataram ter ouvido disparos durante a madrugada; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime
Matéria por Bianca Rodrigues
Um homem identificado apenas como Wemerson foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8) em uma área de matagal no município de Altos, localizado a cerca de 41 quilômetros de Teresina.

Foto: Reprodução
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a equipe foi acionada por volta das 9h após moradores informarem sobre a presença de um corpo na região. Populares também relataram aos policiais que ouviram diversos disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal que liga os municípios de Altos e Alto Longá.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima já estava sem vida. Segundo a PM, o corpo apresentava aproximadamente dez perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, indicando que o homem foi executado no local.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, que passará por exames periciais para auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil do Piauí ficará responsável pela apuração do caso e trabalha para identificar os autores do homicídio, bem como esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.