Banner de Aniversário

Política

Wellington define hoje e anuncia secretariado amanhã

O governador Wellington Dias está finalizando a equipe de governo. Hoje (29) ele tem reuniões com os representantes dos partidos e com parte dos assessores. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 29/04/2019, 10:32

O governador Wellington Dias está finalizando a equipe de governo. Hoje (29) ele tem reuniões com os representantes dos partidos e com parte dos assessores. Ontem (28), Wellington se reuniu  com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) para definir sobre os cargos indicados pelo partido.

Senador Ciro Nogueira pediu a Secretaria Estadual de Saúde para o governador  Wellington Dias

Hoje, Wellington começou os despachos com o deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí. Em seguida a audiência foi com o deputado estadual Francisco Costa, um dos nomes cotados para assumir a secretaria estadual de  Saúde, que está sendo disputada também pelo Progressistas.

Antes do meio-dia, o governador reúne os gestores das secretarias de Governo, Planejamento, Transportes,  Infraestrutura, Procuradoria Geral do Estado, Controladoria Geral do Estado, do IDEPI e do DER-PI.

À tarde, o governador se reúne para despachos internos com o secretário de Governo, Osmar Júnior e finaliza os despachos  com o coordenador de Comunicação, João Rodrigues.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM