Banner de Aniversário

Política

PSD sana arestas e permanece na base do Governo

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, e o deputado estadual Georgiano Neto, em reunião com o governador Wellington Dias disseram que […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 13/05/2019, 17:46

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, e o deputado estadual Georgiano Neto, em reunião com o governador Wellington Dias disseram que continuam na base de sustentação política do governo do Estado e pretende realizar um trabalho com resultados para o Piauí.

Segundo Júlio César, a composição do governo, onde o partido perdeu a indicação da direção da Agencia de Desenvolvimento Agropecuária do Piauí (Adapi) é um fato superado. “As arestas foram sanadas”, frisou o deputado.

“O governador em função da diminuição do tamanho do Estado teve que destinar para outro deputado e nós entendemos, nós somos aliados do governador e estamos com ele nas fases fáceis e difíceis, é página virada”, acrescentou o presidente do PSD.

Georgiano Neto disse que não existe mal entendido. “O que queremos é continuar com a gestão. A nossa proposta é continuar essa parceria para trazermos bons resultados para o Estado do Piauí”, declarou.

 

Por Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM