Política

Flávio Bolsonaro diz que processo contra ele ‘não tem futuro na Justiça’

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) compartilhou em seu Twitter uma mensagem sobre a investigação do Ministério Público da qual é alvo. No texto divulgado nesta segunda-feira (20), […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 20/05/2019, 17:40

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) compartilhou em seu Twitter uma mensagem sobre a investigação do Ministério Público da qual é alvo. No texto divulgado nesta segunda-feira (20), o filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que os procuradores sabem que o processo “não tem futuro na Justiça”.

 Flávio Bolsonaro afirmou que não cometeu nenhum ato ilícito (Foto: Reprodução)

“Pela quantidade de ilegalidades e excessos, os procuradores sabem que esse processo não tem futuro na Justiça e, por isso, vazam trechos da investigação sigilosa para induzir o público a uma conclusão equivocada”, escreveu o senador.

A imagem compartilhada por ele ainda traz uma manchete da Folha de S.Paulo dizendo que o Ministério Público cometeu falhas no pedido da quebra do sigilo dele. “Os erros cometidos pelo Ministério Público comprovam o que tenho dito desde que deram início a essa campanha caluniosa: não pratiquei qualquer ato ilícito”, disse.

O parlamentar ainda declarou que a investigação tem como objetivo atingir o governo de seu pai. “Todas essas aberrações deixam ainda mais evidente que os ataques contra mim visam também atingir o governo de Jair Bolsonaro. A verdade prevalecerá”, concluiu.

Flávio Bolsonaro é alvo de investigações do Ministério Público desde que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) detectou uma movimentação atípica de dinheiro em seu gabinete. Ele, seu ex-assessor Fabrício Queiroz e mais de 80 pessoas ligadas a seu gabinete tiveram o sigilo quebrado e estão sob investigação.

Na última quarta-feira (15), a revista Veja revelou que o Ministério Público apontou que Flávio Bolsonaro teria lucrado em negociações suspeitas de imóveis. Segundo o MP, o Coaf considerou as operações como “sérios indícios” de lavagem de dinheiro.

 

Fonte: JovemPan Online

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM