Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Governistas ameaçam processo contra Teresa Britto por quebra de decoro

A deputada estadual Teresa Britto (PV) disse que os deputados estão sendo subservientes ao Governo na tramitação dos projetos para operação de crédito.  “Acho que […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 17/09/2019, 12:42

A deputada estadual Teresa Britto (PV) disse que os deputados estão sendo subservientes ao Governo na tramitação dos projetos para operação de crédito.  “Acho que a deputada foi infeliz na sua colocação. Não existe nenhum deputado subserviente a ninguém”, declarou o líder do governo, deputado estadual Francisco Limma, dizendo que a deputada quer prejudicar o Estado.

Deputada Teresa Britto disse que os deputados da base estavam sendo subservientes ao Governo

Em decorrência disso, os deputados governistas ameaçam entrar com processo por quebra de decoro contra Teresa Britto. Para Limma, a ação da deputada não é oposição ao estado, mas ela tenta impedir os empréstimos para investimentos e para aquecer a economia.

A deputada afirmar que os parlamentares da base agem com subserviência ao governo. O deputado Franzé Silva (PT) disse que iria pedir a abertura de processo contra Teresa Britto por quebra de decoro parlamentar.

Deputado Franzé Silva se sentiu ofendido e vai entrar com ação contra a deputada na Comissão de Ética

“Todo mundo sabe a realidade dos estados, do país e dos municípios. Então, deveríamos agradecer ao governador e a equipe econômica por colocar o estado em uma condição onde todos os agentes financeiros têm interesse em investir em um estado que tem condição de pagamento. Existe a possibilidade de retomar o crescimento, gerar emprego, construir estradas, e ela está exatamente associada a essas operações de crédito. Mas a gente entende que naquele fogo de fazer oposição, termina dizendo o que não queria”, assinalou o deputado Francisco Limma, dizendo que Teresa não pode oferecer a honra dos parlamentares.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM