Banner de Aniversário

Política

PSD vai filiar prefeitos em encontro regional

O PSD vai realizar encontro regional do partido no dia 7 de outubro no auditório do Hotel Arrey a partir das 9 horas. Na ocasião, […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 30/09/2019, 13:14

O PSD vai realizar encontro regional do partido no dia 7 de outubro no auditório do Hotel Arrey a partir das 9 horas. Na ocasião, a direção estadual do PSD, representada pelo deputado federal Júlio César, vai filiar vários prefeitos e outras lideranças políticas com vistas as disputas eleitorais de 2020.

Esse será o segundo encontro regional do PSD e contará com a presença do presidente nacional Gilberto Kassab, e a presidente do PSD Mulher, Alda Marco Antônio.

Simultaneamente acontecerá também no Hotel Arrey o encontro do PSD Mulher, presidido no Piauí pela secretária do Agronegócio, Simone Pereira, e em nível nacional, por Alda Marco Antônio.

Encontro do PSD pretende filiar diversos prefeitos e lideranças políticas

O PSD figura como o primeiro colocar no ranking dos partidos em número de votos obteve 331.032 votos nas eleições municipais, o correspondente a 13,89% dos votos totais e elegendo 25 prefeitos e 201 vereadores.

O encontro regional do PSD vai contar com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab

Hoje o PSD tem, além de um deputado federal e um deputado estadual, Georgiano Neto, a meta de chegar a 50 prefeitos filiados e quer reforçar suas fileiras para as eleições de 2020 com a filiação de várias lideranças estaduais e municipais.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM