Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Suplentes assumem hoje como vereadores em Valença

Os seis suplentes foram empossados como vereadores da Câmara Municipal de Valença do Piauí hoje (8) pela manhã. Depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 08/10/2019, 08:26

Os seis suplentes foram empossados como vereadores da Câmara Municipal de Valença do Piauí hoje (8) pela manhã. Depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou os mandatos dos vereadores acusados de se beneficiarem de candidaturas laranjas, os suplentes assumem a titularidade dos mandatos.

Câmara de Valença foi notificada pelo TSE para empossar os suplentes dos vereadores

A Câmara de Valença tem onze vereadores  e não estava tendo sessões regulares por falta de quórum, já que seis dos legisladores perderam o mandato.

Câmara Municipal estava sem sessão por falta de quorum

Os vereadores Raimundo Nonato Soares (PSDB), Benoni José de Souza (PDT), Ariana Maria Rosa (PMN), Fátima Bezerra Caetano (PTC), Stênio Rommel da Cruz (PPS) e Leonardo Nogueira Pereira (Pros) tiveram os mandatos cassados.

Iara Costa, Garotinho Dhone, Geane Vieira, Joaquim Filho, Vanildo Castro e Edilsa do Vale tomaram posse em sessão ocorrida a partir das 9h no plenário da Câmara.  Eles ficam nos cargos até as eleições em 2020.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM