Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Obra de viaduto aproxima Elmano Ferrer de Firmino Filho

Na vistoria às obras do viaduto na BR-343, próximo ao Mercado do Peixe, o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Elmano Férrer (Podemos) falaram […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 18/10/2019, 12:29

Na vistoria às obras do viaduto na BR-343, próximo ao Mercado do Peixe, o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Elmano Férrer (Podemos) falaram sobre a possibilidade de uma nova aliança entre eles.

Elmano Ferrer e Firmino Filho vistoriaram as obras do viaduto na BR-343

Elmano informou que começou na vida política com uma união do seu partido com os tucanos. Ele foi vice-prefeito de Sílvio Mendes, que deixou a prefeitura para ser candidato a governador, quando ele assumiu a administração municipal. Claro, que eles não querem anunciar nenhuma aliança politica agora, mas passaram de adversários a aliados, e só quem ganhou com isso foi a população.

A obra do viaduto aproximou o senador e o prefeito, inclusive politicamente

Elmano destinou boa parte das suas emendas para obras e programas em Teresina, onde teve a sua maior votação para senador. E além do contorno rodoviário, tem ainda a peleja pela duplicação das duas BRs 343 e 316 em Teresina.

Durante a vistoria foi anunciada outra obra na altura da Ladeira do Uruguai

Ele tem recorrido ao DNIT para tocar as obras e garantir que elas tenham continuidade, até o término, seguindo o cronograma de execução. O viaduto da aliança tem 120 metros e deve custar em torno de R$ 100 milhões para aliviar o tráfego de 33 mil veículos que passam naquela rodovia todos os dias. E ainda pode resultar numa união entre Firmino, Elmano e João Vicente Claudino. A sintonia está tão boa que andavam até com as roupas de cores parecidas.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM