Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Progressistas buscam mulheres para compor chapas

O movimento Mulheres Progressistas está buscando aumentar a presença feminina na política. Neste mês de novembro, serão realizados eventos de filiação ao Progressistas e empoderamento […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 29/10/2019, 12:26

O movimento Mulheres Progressistas está buscando aumentar a presença feminina na política. Neste mês de novembro, serão realizados eventos de filiação ao Progressistas e empoderamento feminino em todo o país.

A deputada federal Iracema Portella vai coordenar os trabalhos no Piauí

Quem coordena as ações é a deputada federal Iracema Portella, que preside o movimento em nível nacional. A parlamentar anuncia que no Piauí, no próximo dia 4 de novembro, acontecerá o encontro “Filie-se: Fortalecendo o Futuro”, um  grande evento de filiação de mulheres em Teresina, com participação de lideranças femininas de todo o Estado.

“Nossa ideia é trazer mais mulheres para o Progressistas, porque o nosso partido acredita e defende a participação ativa das mulheres na política. É uma meta nacional termos mais mulheres progressistas no Legislativo e no Executivo”, disse Iracema.

As mulheres progressistas devem ser mobilizadas nas eleições do próximo ano

O evento é voltado exclusivamente para o público feminino, terá palestras e roda de conversa. “Teremos o momento de filiações, e além dele uma programação super interessante durante toda a tarde. Convidamos mulheres para falarem de suas experiências profissionais e pessoais, pois sabemos que boas histórias de vida são sempre inspiradoras. Queremos inspirar cada mulher que estiver conosco a fazer a diferença na sua comunidade através da política”, explicou a deputada federal.

O encontro “Filie-se:Fortalecendo o Futuro” acontece no dia 4 de novembro, das 14h às 19h, no Auditório Sucesso, Centro, Teresina.

Fonte: Ascom deputada

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM