Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Dois deputados retornam às secretarias e suplentes serão convocados

O secretário Estadual de Governo, Osmar Júnior, confirmou que os deputados José Santana (MDB) e Fábio Novo (PT) vão voltar para as secretarias de Assistência […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 31/10/2019, 12:23

O secretário Estadual de Governo, Osmar Júnior, confirmou que os deputados José Santana (MDB) e Fábio Novo (PT) vão voltar para as secretarias de Assistência Social e Cidadania e da Cultura, respectivamente. Com a volta dos dois deputados, os suplentes Bessah Filho (Progressistas) e Warton Lacerda (PT) reassumem as cadeiras na Assembleia Legislativa.

O governador Wellington Dias conversou com o deputado Zé Santana

“Tudo foi feito em um acordo com o governador. Esses últimos meses foram de muita conversa com os deputados. Eles entenderam a importância de contribuir com o governo e com a base. Acredito que quando o governador retornar ele poderá firmar acordo com os demais deputados”, informou o secretário de Governo.

Fábio Novo também foi convencido a voltar para a secretaria de Cultura

Ainda tem os deputados Janaína Marques (PTB) que era secretária da Infraestrutura; Wilson Brandão (Progressistas) era da Mineração; Flávio Júnior (PDT) era secretário do Turismo e Pablo Santos (MDB) na Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh).

Secretário de Governo, Osmar Júnior, disse que o governador vai conversar com os demais deputados

Além de Bessah Filho e Warton Lacerda, são suplentes Ziza Carvalho, Cícero Magalhães, Belê Medeiros, e Elisângela Moura, que ocupavam as cadeiras deixadas pelos deputados que viraram secretários.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM