Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

PSL cobra alinhamento de vereadores da base do prefeito à candidatura própria

O empresário José Valter Lima, o Valter Rei das Motos, resolveu entrar na política. Ele é o presidente do PSL de Teresina. E Valter já […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 05/11/2019, 15:47

O empresário José Valter Lima, o Valter Rei das Motos, resolveu entrar na política. Ele é o presidente do PSL de Teresina. E Valter já se apresenta como pré-candidato a prefeito de Teresina.  Para isso, ele convoca os vereadores Luís André, Teresinha Medeiros e Ricardo Bandeira para se alinharem ao seu projeto. Valter diz que esses vereadores terão que sair da base de sustentação política do prefeito Firmino Filho (PSDB) e defenderem a candidatura própria do PSL.

Valter Rei das Motos é outsider e vai disputar a primeira eleição

“Eles terão que sair da base até o final do ano. Nós temos uma candidatura própria e precisamos tomar posições. Temos conversado com os vereadores e os demais filiados para definição desta candidatura própria. E já temos uma chapa com 28 pré-candidatos a vereador”, informou Valter Rei das Motos, em entrevista concedida à Teresina FM 91,9.

Para Valter, existe uma posição definida do partido e deve haver um alinhamento dos filiados e simpatizantes para levar a frente o projeto do PSL na capital. O empresário já tem até metas para o programa de governo: “Temos que baixar o custo da gestão pública. Temos que baratear o custo da máquina pública. Sei que tem adversidades, mas temos que superá-las. Queremos aproveitar a nossa experiência na iniciativa privada para levar para aplicá-la no público”, acrescentou o empresário.

Valter concedeu entrevista no estúdio da Teresina FM 91,9

Quando questionado sobre as dificuldades do partido e de lançar uma candidatura, Valter revelou que na segunda-feira (11) vai estar em Brasília, com a direção da executiva nacional do PSL, para determinar os rumos do partido no Estado e em Teresina. Valter é um outsider e disse que está p reparado para concorrer à Prefeitura de capital. Essa vai ser a primeira vez que ele faz incursões pela política.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM